Para iniciar a quest você precisa para obter uma chave.
Existem 3 tipos de chaves:
Mutante vermelha
Mutante verde
Mutante azul
Estas chaves são drops de monstros dentro do templo e cada monstro normal pode derruba-la.
Às vezes a chave não irá cair e as vezes você obterá mais de um (dependem apenas da sorte). A melhor maneira é matar todos os monstros do calabouço.
Agora, depois que você tem uma chave o que você precisa é encontrar as caixas corretas.
Você precisa falar com 3 delas e então você obtém a chave Treasure.
Mutante tecla vermelha:
Primeiro é necessário clicar sobre a caixa que está no início (entrada).
Próxima caixa está no túnel após o Nebsite.
Último caixa está no Nebsite.
Mutante tecla verde:
Primeiro caixa esta depois do túnel Chakris (segunda chefe, o gato).
Segunda é antes que você entrar na sala com as paredes e os incêndios tiroteio - estátuas.
Último está na sala antes Chakris.
Mutante azul-chave:
Primeira caixa está no túnel antes do último chefe (Depois dos Golens).
Segunda caixa está na sala antes Chakris.
Último caixa é na sala do Golem.
O Tesouro Guardian (o quarto com seus corações 4) é, no túnel entre a sala do Nebsite e a Estátua Mutant Record.
Entrada:
A entrada do templo 1 fica perto do Monakus Karion (exatamente onde o teleport do bonus fica, não que isso não seja obvio :P), para entrar você precisa de duas coisas: #1 milhão de alzes (1m, 1kk, 1.000.000 (para a dragona pura, que explicarei mais adiante)) e o Cartão do Templo Esquecido 1ss.
Passo a passo
#1 Clique na ampulheta no início do templo para desativar o muro de fogo:
#4 Clique no aparelho enferrujado, e mate os gricks (mate todos, para ter mais chances de pegar alguma das chaves)
#7 Nesbite - O Nesbite é um boss com ataque moderado, velocidade de ataque médiana e baixo hp porém alta defesa, que lembra o primeiro Orca (se você me perguntar, eu acho que ele é mais forte que a primeira forma do Orca). Aqui a coisa é simples, se você ainda não esteve aqui, você tem dois modos de mata-ló, sendo um deles BM com aura extendida, ou BM e aura, ligando a aura assim que você for teleportado para a sala. Você precisa matar ele rápido, ou a sala irá explodir (algo em torno de 4500 damage) e você vai ser nocauteado, para saber se a sala está perto ou longe de explodir, fique de olho na estátua da cobra ao centro da mesma, quando os quatro pilares estiverem acesos a sala irá explodir.
#9 Volte um pouco até a estátua da tartaruga (dragon ball feelings), clique nela, fale com o pesquisador mutante, compre a dragona pura. A dragona pura é um item poderoso, ela lhe dará +300hp e +500 def.
#11 Chackris - A Chackris é um boss com hp e defesa baixissimos, ataque alto e velocidade de ataque média, porém ela tem um escudo que lembra os velhos bosses de cartões DT (quem lembra disso? xD) e a deixa invulneravel enquanto ele estiver ativo, plus uma regem de hp altissima. Tudo aqui é questão de timing e macetes, vou tentar explicar para vocês três formas para mata-la (recomendo a primeira ou a terceira para qualquer um que esteja vindo pela primeira vez, porque você terá mais tempo para mata-lá):
#11.1 - Quebre o portão de fogo; mate os 3 Vigests; aguarde pelo respaw deles, mate um Vigest e deixe os outros 2 com o hp baixo (se todos morrerem, ou você matar o Vigest correto para desativar o escudo da Chackris (se você matar ele, os outros 2 Vigests irão sumir mesmo se eles estiverem com full hp) tente novamente matar apenas um Vigest, deixando dois com hp baixo); espere novamente pelo respaw do unico Vigest que você matou (fique de olho no cronometro da dg!), quando ele nascer, veja o tempo, adicione 1 minuto e tire 15 segundos, ou apenas tire 45 segundos, quando o tempo estiver próximo, ligue bm e aura, mate os vigests que você deixou com pouco hp, vá para a Chackris com todos os seus buffs (ou debuffs) de ataque & dano. A partir daqui você terá os 45 segundos anteriores para mata-lá, mas não se preocupe, assim que você começar a bater nela você vai perceber que porque eu falei que ela tem defesa e hp baixissimos! :D#11.2 - Antes do último respaw dos Vigests malignos na sala do líquido rosa, vá para o canto direito da sala (com sua camera virada para o portão que se tornaria destrutivel), assim que você matar os dois Vigests da direita o portão irá ceder por alguns segundos (fique de olho no portão!), assim que ele ceder, passe por ele, ligue o seu modo de batalha e derrote os vigests, todos os 3, ligue aura e vá até aChackris, dê alguns hits nela (não custa nada, né? :P), os Vigests que controlam o escudo irão nascer após 5 secs, volte e mate-ós, agora use todos os seus buffs & debuffs de dano e vá para a Chackris, você terá algo em torno de 35 segundos para mata-lá.
#12 - Após matar a Chackris transmute a dragona pura e clique na gravação do portão 01 (npc que fica atrás da Chackris), ela te teleportará para um corredor de fogo.
#14 - Passando da sala dos Golens, você irá ao encontro dos Grogas (você não precisa mata-los), vá até o final do corredor, ative seu modo de batalha e clique no caixão maligno, após esse caixão, volte 2 passos para o portão de fogo, ele irá ser desativado por alguns momentos, avance no pequeno corredor e encontre outro portão de fogo, ligue seus buffs defensivos, assim que o portão cair (não erre o tempo, se você errar o portão será reativado em forma destrutivel e você perderá algum tempo da forma inicial do Orca e da sua bm) passe para a sala do Orca e ligue sua aura (parcialmente opcional, você pode extender seu bm usando-a depois, junto com os buffs e debuffs de dano com maior cooldown, tudo depende dos seus itens e do seu damage), buffs ofensivos e debuffs (se você for GU ou GA, apenas use Frenesi e Sagrento quando ele der o segundo ataque, assim vocês não vão tomar 1 ataque extra enquanto estiverem ligando os buffs).
#Bonus quests:
#B.1 - Quests das chaves - No templo esquecido 1ss existem três tipos de chaves: Azul, Verde e Vermelha, elas lhe dão acesso a 4 baús extras (!), a dica é você não ficar apertando espaço durante a dungeon, para não correr o risco de pegar uma chave que você não pode completar.
Para completar a chave vermelha você precisa derrotar o Nesbite, para a azul os golens de granito e para a verde a Chackris. Irei deixar aqui um mapa da DG (que não foi feito por mim, onde estarão a localização das caixas de cada quest, e de outras coisas do templo também), espero que vocês consigam se localizar por ele.
Espero que tenha ajudado vocês nessa dg que demorei para pegar !!!!:D
Não importa qual chave você pegue os dropes serão os mesmos. O que importa é qual quest vc comece.
Chave mais fácil em uma dungeon solo executada e a vermelha porque você pode não conseguir matar o Chakris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário