quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como fazer Templo esquecido 1ss

Para iniciar a quest você precisa para obter uma chave.
Existem 3 tipos de chaves:

Mutante vermelha

Mutante verde
Mutante azul

Estas chaves são drops de monstros dentro do templo e cada monstro normal pode derruba-la.
Às vezes a chave não irá cair e as vezes você obterá mais de um (dependem apenas da sorte). A melhor maneira é matar todos os monstros do calabouço.

Agora, depois que você tem uma chave o que você precisa é encontrar as caixas corretas.
Você precisa falar com 3 delas e então você obtém a chave Treasure.

Mutante tecla vermelha:
Primeiro é necessário clicar sobre a caixa que está no início (entrada).
Próxima caixa está no túnel após o Nebsite.
Último caixa está no Nebsite.

Mutante tecla verde:
Primeiro caixa esta depois do túnel Chakris (segunda chefe, o gato).
Segunda é antes que você entrar na sala com as paredes e os incêndios tiroteio - estátuas.
Último está na sala antes Chakris.

Mutante azul-chave:

Primeira caixa está no túnel antes do último chefe (Depois dos Golens).
Segunda caixa está na sala antes Chakris.
Último caixa é na sala do Golem.

O Tesouro Guardian (o quarto com seus corações 4) é, no túnel entre a sala do Nebsite e a Estátua Mutant Record.


Entrada:
A entrada do templo 1 fica perto do Monakus Karion (exatamente onde o teleport do bonus fica, não que isso não seja obvio :P), para entrar você precisa de duas coisas: #1 milhão de alzes (1m, 1kk, 1.000.000 (para a dragona pura, que explicarei mais adiante)) e o Cartão do Templo Esquecido 1ss.
Passo a passo

#1 Clique na ampulheta no início do templo para desativar o muro de fogo:


#2 Clique na estátua da pedra de leão, logo depois

#3 Aqui você vai dar de cara com um muro de fogo, eles são ativados e desativados periodicamente, então quando o primeiro desativar você só precisa deslizar para o próximo e passar por ele também (não precisa parar para esperar, apenas passe direto)

#4 Clique no aparelho enferrujado, e mate os gricks (mate todos, para ter mais chances de pegar alguma das chaves)

#5 Clique no tumulo do demônio, o mais próximo ao portão de fogo, o portão se abrirá, será um corredor cheio de canhões de fogo, a dica é ficar colado a um dos canhões para só receber o dano dele enquanto você estiver quebrando o portão:

#6 Mate os Obidiants, ligue o seu modo de batalha e fale com a estátua da cobra, ela te teleportará para o primeiro boss, o Nesbite:

#7 Nesbite - O Nesbite é um boss com ataque moderado, velocidade de ataque médiana e baixo hp porém alta defesa, que lembra o primeiro Orca (se você me perguntar, eu acho que ele é mais forte que a primeira forma do Orca). Aqui a coisa é simples, se você ainda não esteve aqui, você tem dois modos de mata-ló, sendo um deles BM com aura extendida, ou BM e aura, ligando a aura assim que você for teleportado para a sala. Você precisa matar ele rápido, ou a sala irá explodir (algo em torno de 4500 damage) e você vai ser nocauteado, para saber se a sala está perto ou longe de explodir, fique de olho na estátua da cobra ao centro da mesma, quando os quatro pilares estiverem acesos a sala irá explodir.

#8 Após matar o Nesbite fale com a estátua da cobra gigante (a mesma onde você vê se a sala está perto de explodir), e mate os próximos monstros (Felichras e Vigests) para recolher os itens necessários. Após feito isso, ataque a tumba do besouro para pegar o registro sobre a vida mutante (necessário para comprar a dragona pura).

#9 Volte um pouco até a estátua da tartaruga (dragon ball feelings), clique nela, fale com o pesquisador mutante, compre a dragona pura. A dragona pura é um item poderoso, ela lhe dará +300hp e +500 def.

#10 Avance novamente até a sala após a tumba do besouro, clique no recipiente com líquido rosa, aqui você enfrentará duas levas de Felichras Malignos, e duas levas de Vigests Malignos, que são praticamente impossiveis de se derrotar sem a dragona pura para exploradores de primeira viagem. Após derrotar todas as levas de monstros, o portão que antes bloqueava sua passagem será destrutivel agora.

#11 Chackris - A Chackris é um boss com hp e defesa baixissimos, ataque alto e velocidade de ataque média, porém ela tem um escudo que lembra os velhos bosses de cartões DT (quem lembra disso? xD) e a deixa invulneravel enquanto ele estiver ativo, plus uma regem de hp altissima. Tudo aqui é questão de timing e macetes, vou tentar explicar para vocês três formas para mata-la (recomendo a primeira ou a terceira para qualquer um que esteja vindo pela primeira vez, porque você terá mais tempo para mata-lá):
#11.1 - Quebre o portão de fogo; mate os 3 Vigests; aguarde pelo respaw deles, mate um Vigest e deixe os outros 2 com o hp baixo (se todos morrerem, ou você matar o Vigest correto para desativar o escudo da Chackris (se você matar ele, os outros 2 Vigests irão sumir mesmo se eles estiverem com full hp) tente novamente matar apenas um Vigest, deixando dois com hp baixo); espere novamente pelo respaw do unico Vigest que você matou (fique de olho no cronometro da dg!), quando ele nascer, veja o tempo, adicione 1 minuto e tire 15 segundos, ou apenas tire 45 segundos, quando o tempo estiver próximo, ligue bm e aura, mate os vigests que você deixou com pouco hp, vá para a Chackris com todos os seus buffs (ou debuffs) de ataque & dano. A partir daqui você terá os 45 segundos anteriores para mata-lá, mas não se preocupe, assim que você começar a bater nela você vai perceber que porque eu falei que ela tem defesa e hp baixissimos! :D

#11.2 - Antes do último respaw dos Vigests malignos na sala do líquido rosa, vá para o canto direito da sala (com sua camera virada para o portão que se tornaria destrutivel), assim que você matar os dois Vigests da direita o portão irá ceder por alguns segundos (fique de olho no portão!), assim que ele ceder, passe por ele, ligue o seu modo de batalha e derrote os vigests, todos os 3, ligue aura e vá até aChackris, dê alguns hits nela (não custa nada, né? :P), os Vigests que controlam o escudo irão nascer após 5 secs, volte e mate-ós, agora use todos os seus buffs & debuffs de dano e vá para a Chackris, você terá algo em torno de 35 segundos para mata-lá.

#12 - Após matar a Chackris transmute a dragona pura e clique na gravação do portão 01 (npc que fica atrás da Chackris), ela te teleportará para um corredor de fogo.

#13 - Ao final do corredor você encontrará outro portão de fogo ( MORTE AOS PORTÕES DE FOGO!). Aqui você tem algumas escolhas, você pode destrui-lo agora, e começar o timer dos golens de granito (a próxima sala é cheia deles, mas eles vêm de pouco em pouco, leva em torno de três minutos para todos aparecerem) para derrota-los de leva em leva, você pode deixar o portão com pouco hp, voltar para a sala da chackris e recuperar 1 pouco do SP, para denovo derrota-los de leva em leva, você também pode quebrar o portão e ir recuperar SP na sala da chackris, para mata-los todos juntos com ou sem ajuda do seu modo de batalha. Se você não estiver muito confiante, fique no cantinho esquerdo superior da sala.

#14 - Passando da sala dos Golens, você irá ao encontro dos Grogas (você não precisa mata-los), vá até o final do corredor, ative seu modo de batalha e clique no caixão maligno, após esse caixão, volte 2 passos para o portão de fogo, ele irá ser desativado por alguns momentos, avance no pequeno corredor e encontre outro portão de fogo, ligue seus buffs defensivos, assim que o portão cair (não erre o tempo, se você errar o portão será reativado em forma destrutivel e você perderá algum tempo da forma inicial do Orca e da sua bm) passe para a sala do Orca e ligue sua aura (parcialmente opcional, você pode extender seu bm usando-a depois, junto com os buffs e debuffs de dano com maior cooldown, tudo depende dos seus itens e do seu damage), buffs ofensivos e debuffs (se você for GU ou GA, apenas use Frenesi e Sagrento quando ele der o segundo ataque, assim vocês não vão tomar 1 ataque extra enquanto estiverem ligando os buffs).


#15 - Orca - Aqui é simples, o Orca em sua primeira forma é um Nesbite com montante, não tem nada de especial aqui, e a sala dele não explode... porém, uma forma mais forte do Orca se ergue a cada 3 minutos, junto de uma wave de Grogas.

#16 - Após derrotar o Orca clique no gerador do guardião de pedra para finalizar a dungeon.

#Bonus quests:
#B.1 - Quests das chaves - No templo esquecido 1ss existem três tipos de chaves: Azul, Verde e Vermelha, elas lhe dão acesso a 4 baús extras (!), a dica é você não ficar apertando espaço durante a dungeon, para não correr o risco de pegar uma chave que você não pode completar.
Para completar a chave vermelha você precisa derrotar o Nesbite, para a azul os golens de granito e para a verde a Chackris. Irei deixar aqui um mapa da DG (que não foi feito por mim, onde estarão a localização das caixas de cada quest, e de outras coisas do templo também), espero que vocês consigam se localizar por ele.
Imagem

Espero que tenha ajudado vocês nessa dg que demorei para pegar !!!!:D

Obs:Você só pode fazer uma chave por templo executado.
Não importa qual chave você pegue os dropes serão os mesmos. O que importa é qual quest vc comece.
Chave mais fácil em uma dungeon solo executada e a vermelha porque você pode não conseguir matar o Chakris.

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