quinta-feira, 16 de abril de 2015

Part. 2 - 3

Conteúdo de Atualização DX 2.0

1. Nome do 'Portador/Guardião'

  • Portador da Luz/Portador da Tempestade
    • Resistência à Dominação +10%
    • Resistência ao Silêncio +10%
  • Guardião da Luz/Guardião da Tempestade
    • Resistência à Dominação +5%
    • Resistência ao Silêncio +5%

2. Fórmula de Atributos

  • Penalidade de ataque diminuiu de acordo com aumento do atributo de poder
    • Aumento adicional de ataque quando atributo de ataque é acima de 1000
  • Penalidade de ataque mágico diminui de acordo com aumento do atributo de inteligência
    • Aumento adicional de ataque mágico quando o atributo de inteligência é acima de 1000
  • Aumento adicional de resistência de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à taxa crítica de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência ao dano crítico de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à imobilidade de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência ao atordoamento de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à queda de acordo com atributo de inteligência
    • Aumento adicional de resistência à investida de acordo com atributo de inteligência
  • Adicionada uma fórmula que Ignorar Perfuração de acordo com atributo de inteligência
    • Ignora a perfuração 1 por 50 de Inteligência

3. Melhoria no Intervalo de Tempo para as Habilidades

  • Intervalo de tempo menor após usar uma habilidade
    • Habilidades Gerais
      • Deslizar, Recuar, Regeneração, Modo de Aura
    • Mago
      • Teletransporte, Rigidez, Amplificar
    • Arqueiro Arcano
      • Precisão, Cegar, Fragilizar Defesa, Aguçar, Energia Vital, Cura Maior, Cura em Massa, Benção Ofensiva, Remover Maldição
    • Espadachim Arcano
      • Cegar, Fragilizar Defesa, Dissipamento, Grande Sorte, Escuridão, Arte do Malogro
  • Menos tempo de resfriamento
    • Habilidades Gerais
      • Cegar, Fragilizar Defesa, Dissipamento, Grande Sorte, Escuridão, Arte do Malogro
    • Mago
      • Rigidez, Amplificar
    • Arqueiro Arcano
      • Precisão, Aguçar, Energia Vital

4. Habilidade por Estilo de Luta


  • Guerreiro

    • O Ceifador
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Vitalidade do Urso
      • Alteração na habilidade faz com que o HP seja recuperado aumentando a recuperação de HP máximo
    • Recuperação Felina
      • Aumenta a recuperação de HP de 4 para 5 por nível de habilidade (no caso do nv.20, a recuperação é de 140)

  • Dualista

    • O Algoz
      • Aumento de Esquiva (30 por nível de habilidade)
      • Aumento de Taxa de Defesa (de 10 para 40 por nível de habilidade)
    • Aumento de Alcance do Ataque de Punho de Força Astral B
      • Aumento de alcance da habilidade quando o alcance atual é aplicado se o alcance é estreito que cálculo e se há qualquer espaço disponível

  • Mago

    • Nova habilidade – ‘Foco’
      • Aumento de taxa de sucesso de uso de magia pela concentração
      • Rank de Skill necessária: Aprendiz
      • Melhora de Estilo de Batalha Especializado
      • +20 taxa de ataque por nível de habilidade
    • Rigidez
      • Adicionado +1 redução de dano por nível de habilidade

  • Arqueiro Arcano

    • O Atirador
      • Aumento de Precisão (30 por nível de habilidade)
    • Habilidade Removida - 'Benção Vital’
      • Efeitos dessa habilidade são integrados na habilidade Energia Vital
      • Pontos de habilidade investidos na habilidade serão retornados automaticamente ao logar
      • Livro de Técnica (Benção Vital) removido
      • Não vende mais Livro de Técnica (Benção Vital)
    • Alteração de efeitos da habilidade - 'Energia Vital'
      • Efeitos da habilidade ‘Benção Vital’ integrados
      • Alteração dos efeitos da ‘Energia Vital’: Adicionado +1 recuperação de HP por nível de habilidade
      • Alteração na descrição de ‘Energia Vital’
    • Cura em Massa
      • Alteração no volume de recuperação por nível de habilidade de 30 para 36
    • Sinergia – Cura Focada
      • Alteração da minha taxa de ataque de -2000 para -1000
      • Alteração da minha taxa de defesa +1000 para taxa de defesa de oponentes -1000

  • Guardião Arcano

    • O Vingador
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Arte da Defesa
      • Adicionado Ignorar Perfuração +10 por nível de habilidade
    • Sinergia
      • Proteção Suprema
          - Alteração de meu Dano Crítico -50% para -20%
      • Aproveitar Ponto Fraco
          - Alteração de minha Defesa -10% para -7%

  • Espadachim Arcano

    • O Manipulador
      • Aumento de Esquiva (30 por nível de habilidade)
      • Aumento de Taxa de Defesa (de 10 a 40 por nível de habilidade)
    • Encanto Elemental (Espada de Fogo)
      • Alteração na habilidade faz com que o HP seja recuperado aumentando a recuperação de HP máximo
    • Espada de Fogo
      • Alteração de aumento de Ataque de 4 para 6 por nível de habilidade
    • Espada de Raios
      • Alteração de aumento de Ataque de 4 para 5 por nível de habilidade
    • Sinergia – Precisão reduzida
      • Alteração de meu Dano Crítico -10% para -5%

  • Gladiador

    • Ceifador Mortal
      • Aumento de Resistência a Atordoamento/Queda/Investida (1% por nível de habilidade)
    • Nova habilidade adicionada – ‘Pavor’
      • Reduz defesa de um oponente com temor
      • Rank de Skill necessária: Especialista
      • Habilidade de Reserva
      • Tempo de Lance: 0.9 seg
      • Defesa Básica -10 / Defesa -2 por nível de habilidade (Defesa -50 no nível 20)
      • Redução de dano -5 por nível de habilidade
    • Visão Ampla
      • Consumo de Ira removido
    • Fúria Eterna
      • Consumo de Ira removido
    • Escudo Enfurecido
      • Consumo de Ira removido

5. Aprimoramento do Caos

    • Alteração de algumas das opções de Melhorias Extremas
      • Melhoria Extrema de Armadura Nv. 4
        • Antes: Duração de Modo de Batalha +1 seg
        • Alterado para: Ignorar Perfuração +20
      • Melhoria Extrema de Armadura Nv. 5
        • Antes: Duração de Modo de Batalha +2 seg
        • Alterado para: Ignorar Perfuração +40
      • Melhoria Extrema de Moto Nv. 5
        • Antes: Duração de Modo de Batalha +2 sec
        • Alterado para: Ignorar Perfuração +40
    • Ajuste de opções no Cinto do Guardião do Caos de Minesta
      • Item alvo
        • Nome: Cinto do Guardião do Caos de Minesta
        • Alterações
        • GrauAntesDepois
          2Aumento de HP30Aumento de HP30
          Aumento de Defesa10Aumento de Defesa14
          3Aumento de HP40Aumento de HP40
          Aumento de Defesa15Aumento de Defesa21
          4Aumento de HP50Aumento de HP50
          Aumento de Defesa20Aumento de Defesa28
          Resistência ao Dano Crítico1Resistência ao Dano Crítico2
          5Aumento de HP60Aumento de HP60
          Aumento de Defesa25Aumento de Defesa35
          Resistência ao Dano Crítico2Resistência ao Dano Crítico4
          6Aumento de HP70Aumento de HP70
          Aumento de Defesa30Aumento de Defesa42
          Resistência ao Dano Crítico3Resistência ao Dano Crítico6
          7Aumento de HP80Aumento de HP80
          Aumento de Defesa35Aumento de Defesa49
          Resistência ao Dano Crítico4Resistência ao Dano Crítico8
          Resistência a Técnicas Amp.1Resistência a Técnicas Amp.2
          8Aumento de HP90Aumento de HP90
          Aumento de Defesa40Aumento de Defesa56
          Resistência ao Dano Crítico5Resistência ao Dano Crítico10
          Resistência a Técnicas Amp.2Resistência a Técnicas Amp.3
          9Aumento de HP100Aumento de HP100
          Aumento de Defesa45Aumento de Defesa63
          Resistência ao Dano Crítico6Resistência ao Dano Crítico12
          Resistência a Técnicas Amp.3Resistência a Técnicas Amp.4
          10Aumento de HP110Aumento de HP110
          Aumento de Defesa50Aumento de Defesa70
          Resistência ao Dano Crítico7Resistência ao Dano Crítico14
          Resistência a Técnicas Amp.4Resistência a Técnicas Amp.5
          Redução de Dano10Redução de Dano5
          11Aumento de HP120Aumento de HP120
          Aumento de Defesa55Aumento de Defesa77
          Resistência ao Dano Crítico8Resistência ao Dano Crítico16
          Resistência a Técnicas Amp.5Resistência a Técnicas Amp.6
          Redução de Dano20Redução de Dano10
          12Aumento de HP130Aumento de HP130
          Aumento de Defesa60Aumento de Defesa84
          Resistência ao Dano Crítico9Resistência ao Dano Crítico18
          Resistência a Técnicas Amp.6Resistência a Técnicas Amp.7
          Redução de Dano30Redução de Dano15
          13Aumento de HP140Aumento de HP140
          Aumento de Defesa65Aumento de Defesa91
          Resistência ao Dano Crítico10Resistência ao Dano Crítico20
          Resistência a Técnicas Amp.7Resistência a Técnicas Amp.8
          Redução de Dano40Redução de Dano20
          Resistência a Taxa de Dano Crítico1Resistência a Taxa de Dano Crítico1
          14Aumento de HP150Aumento de HP150
          Aumento de Defesa70Aumento de Defesa98
          Resistência ao Dano Crítico11Resistência ao Dano Crítico22
          Resistência a Técnicas Amp.8Resistência a Técnicas Amp.9
          Redução de Dano50Redução de Dano25
          Resistência a Taxa Crítica2Resistência a Taxa Crítica2
          15Aumento de HP160Aumento de HP160
          Aumento de Defesa75Aumento de Defesa105
          Resistência ao Dano Crítico12Resistência ao Dano Crítico24
          Resistência a Técnicas Amp.9Resistência a Técnicas Amp.10
          Redução de Dano60Redução de Dano30
          Resistência a Taxa Crítica3Resistência a Taxa Crítica3
          • Alteração e Adição de conquistas relacionadas para obter Pedaços do Caos
            • Conquista: 'Sinta o poder do Caos'
            • Alteraçãos: Recompensas diferentes de acordo com o número de Pedeços do Caos que conseguiu

          6. Equipamento

            • Armadura Marcial
              • Básico (0 Aprimoramento/ Sem Épico / Sem Slot de Equipamento) aproximadamente 20% de aumento na defesa
          GrauEquipamentoTaxa de Defesa
          AntesAlterado
          0Para Treinamento102
          1Normal2024
          2Aprimoramento4042
          3Seda6072
          4Aramida8096
          5Celestita100120
          6Titânio120144
          7Titânio Negro140168
          8Ósmio160192
          9Místico180216
          10SIGMetal200240
          11Mithril220264
          11Drei Frame200240
          12Orichalcum240288
            • Aprimoramento
              • A. Aumenta a taxa de ataque por grau
                • Alto (para armas de uma mão/armas mágicas)
                    - Aumenta a taxa de ataque por nível de 2 a 3 (Arma de Duas Mãos: 4 a 6)
                • Altíssimo (para armas de uma mão/armas mágicas)
                    - Aumenta a taxa de ataque por grau de 4 a 6 (Arma de Duas Mãos: 8 a 12)
          Grau da Arma1 ~ 34 ~ 67 ~ 910 ~ 1213 ~ 15
          Alto12 (24)15 (30)18 (36)21 (42)24 (48)
          Altíssimo20 (40)26 (52)32 (64)38 (76)44 (88)
            • Aprimoramento Extremo
              • Ajuste no aumento de ataque após Aprimoramento Extremo de Arma
          Tipo de EquipamentoAprimoramento ExtremoAumento de Dano
          GrauAntesAlterado
          Uma Mão/Mágica14050
          280100
          3120150
          4160200
          5200250
          Duas Mãos180100
          2160200
          3240300
          4320400
          5400500
          • Moto
            • Alteração na velocidade do movimento básico
              • Moto Astral - Azul: 700 → 750
              • Moto Astral - RW3: 800 → 850
              • Moto Astral - RW5: 850 → 900

          7. Sistema de Guilda Expandido

          • Aumento no nível da guilda
            • Aumento do nível máximo da guilda de Nv. 5 para Nv. 12
            • BAlteração de métodos para aumentar nível
            • Aumento do armazém da guilda e taxa de armazenamento (Alz) de acordo com o nível da guilda
          • Loja da Guilda adicionada
          • Título da Guilda adicionado

          8. Receitas das Runas Supremas

            • Alteração na receita
              • Nome da receita da Runa Suprema atual alterado para 'Criação Nível 1'
                • EX) Agora: Ataque da Presa → Alteração: Ataque da Presa I
              • O nível não é determinado aleatoriamente após o sucesso, mas o próximo nível é fixo.
                • Antes: Após criar o Ataque da Presa com sucesso, Ataque da Presa I~III será obtido.
                • Alteração: Ataque da Presa I sempre será obtido após criar Ataque de Presa I com sucesso.
            • Nova Receita Adicionada
              • Receita de criação II~III para cada tipo
                • Um total de 30 receitas
              • Fórmula de Criação
          PassosMateriais
          Nível II5 Runas Supremas de Nível I
          Núcleo de Aprimoramento (Alto) X 10
          Núcleo de Aprimoramento (Altíssimo) X 10
          Nível III5 Runas Supremas de Nível II

          9. Calabouços

          • Melhoria nos Calabouços de Missão
            • A Estação Ruína
              • Encurtado o tempo de renascimento do Chefe Aranha Final
                 - Segundo Chefe Aranha: Tempo de renascimento alterado de 90 seg para 30 seg
                 - Terceiro Chefe Aranha: Tempo de renascimento alterado de 120 seg para 40 seg
            • Torre Gélida dos Mortos 2ss
              • Encurtado o tempo de renascimento de Jumar Carbo
                  - Tempo alterado de 225 seg para 22.5 seg
              • Encurtado o tempo de renascimento de Andreas Schultz
                  - Tempo alterado de 234 seg para 23.4 seg
              • Zona de Killian Grausten
                  - Tempo de renascimento da segunda onda dos lacaios alterado (Duelistas Fatais e Arqueiro Ilusório aparecem duas vezes)
                    : Duelistas Fatais: Tempo alterado de 42 seg para 21 seg
                    : Arqueiro Ilusório: Tempo alterado de 70 seg para 35 seg
            • Templo Esquecido 1SS
              • Encurtado o tempo de renascimento alterado para as ondas 2 e 4 na sala antes da Zona Chakris
                  - Segunda Onda: de 60 seg para 15 seg
                  - Terceira Onda: de 120 seg para 30 seg
                  - Quarta Onda: de 180 seg para 45 seg
              • Encurtado o tempo de renascimento das ondas da Estátua do Golem de Granito e da Estátua de Druga
                  - Primeira Onda: de 5 seg para 3 seg
                  - Segunda Onda: de 65 seg para 20 seg
                  - Terceira Onda: de 185 seg para 40 seg
            • Alteração na 'Armadilha do Altar dos Orcs' no Castelo das Ilusões
              • O Chefe aparece quando o Segundo Altar é clicado
              • Alteração no Altar
                  - Os monstros aparecem ao selecionar a mensagem ‘Derrote todos os inimigos’
          • Redução de requerimento de nível para alguns calabouços
            • Requerimento mínimo de nível para entrar no Lago do Crepúsculo alterado de 65 para 55
            • Requerimento mínimo de nível para entrar na Estação Ruina alterado de 75 para 70
          • Item de Entrada de Calabouço removido das recompensas do calabouço

          10. Floresta da Nostalgia

          • Alteração no número de pontos dados de 350 para 555.
          • Alteração no número de pontos dados cada 10 segundos, de 10 para 15.
          • Alteração no Valor de Aumento de HP de 30% para 34% ao começar.
          • O Valor de Aumento irá crescer em 14% sempre que o jogador evolui de acordo com sua pontuação (até 300% no nível 20)

          11. Sistema de Contribuição

          • Removido menu de Tabela de Contribuição de Honra no NPC de Contribuição.
          • Alteração na regra do registro automático da Tabelas de Contribuição.
            • Registrar primeiro Tabelas de Contribuição de baixo grau.
            • Se a nota for a mesma, é necessário registrar as contribuições com avaliação mais baixa primeiro.
          • Alteração na UI quando uma ordem for usada para melhorar a avaliação da contribuição.
            • Torna a maioria das contribuições em contribuições brilhantes.
          • Mensagens de Sistema de Contribuição adicionadas
            • Mostrar uma mensagem quando utiliza uma Tabela de Contribuição que não avaliou o Pedido de Cancelamento para Tabela de Contribuição de Avaliação em número máximo de vezes.
            • Adicionada uma mensagem mostrando Pontos de Contribuição ganhos ao reportar uma Tabela de Contribuição.

          12. Método de exibição de Ataque/Defesa de um personagem entre outras habilidades.

          • Agora: Mostra o poder de luta em um só número.
          • Alterado para: Mostra o valor básico e variável do poder de luta (poder de luta pode ser alterado com uma técnica e poção)
            • Método de exibição: Poder de Luta Básico (Poder de Luta Variável)

          13. Removido o efeito Barreira de Auras, o qual é uma técnica para aprimorar o estilo de batalha de guerreiros/duelistas.

          14. Aparência alterada de algumas armaduras

          • Alteração na forma de alguns elmos que agora cobrem a cabeça do personagem completamente, escondendo o estilo de cabelo.

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